InovAtiva Brasil

No dia 13 de março, o Centro Universitário São Lucas em parceria com a Tambaqui Valley, realizará o Meet Up InovAtiva Brasil, que se consiste no maior programa de aceleração de startups da América Latina. Na ação que ocorre no auditório da Unidade II, a partir das 20h, haverá troca de ideias, aprendizados e explicações sobre como participar e os critérios de seleção do programa.

A InovAtiva Brasil é o maior programa de aceleração de startups da América Latina e está com inscrições abertas para a sua primeira edição de 2020. Visando capacitar startups para interagir com investidores e potenciais clientes, o programa atua em parceria com grandes empresas, incubadoras, executivos de renome e até mesmo com outras aceleradoras.

Além disso, será realizado uma oficina de pitch exclusiva para quem for no evento. O pitch é uma breve apresentação para que novos negócios possam atrair a atenção de investidores e clientes. É um grande desafio para um empreendedor, em poucos minutos, se apresentar de forma clara, sucinta e atrativa.

Você tem o sonho de empreender? Já é empreendedor? Então inscreva-se e faça parte dessa experiência.

Sobre o InovAtiva Brasil

O InovAtiva Brasil é um programa gratuito para aceleração de negócios inovadores de qualquer setor e região do Brasil, realizado pelo Ministério da Economia e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

O programa oferece mentorias, visibilidade às startups e conexão com investidores, grandes empresas e parceiros. Entre 2013 e 2019, mais de 2000 startups de todas as regiões do Brasil participaram do programa e mais de 1000 delas chegaram à fase de apresentar suas soluções em bancas presenciais com investidores.

Para participar do programa, a empresa deve apresentar registro CNPJ e ter as primeiras vendas já realizadas ou uma crescente base de usuários. A seleção será feita por uma rede de avaliadores qualificados que analisarão os projetos submetidos em quatro dimensões: Grau de Inovação, Grau de Maturidade da Empresa, Maturidade da Solução e Equipe.

Link para matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *